10/01/2007

Dragon Ball Budokai 3 2=dica

Personagens Dificieis De Se Pegar No Dragon Universe

- Andróide No.16: Jogando no DU de Kuririn pela segunda vez, durante a saga deNamek, preste atenção a uma certa hora em que aparecerão dois pontosvermelhos no mapa. Vá até o ponto mais à direita e veja uma cena com oCapitão Ginyu (na verdade, um sapo). Continue jogando normalmente depoisdisso e você chegará à saga de Cell, o que não era possível na primeira vez.Procure nas ilhas na parte de baixo do mapa por um lugar chamado Plains (aperte R1 para ficar mais fácil). Depois de falar com o No.16, vá para aWest City (Cidade do Oeste) e Bulma te dará a cápsula do No.16.


- Bardock: Há dois modos de ganhar o pai de Goku. O primeiro é começar o jogodando Load Game em um Memory Card com um jogo do Dragon Ball Z Budokai 2(você ganha outras coisas também). O outro modo é, ao começar o DU de Gokupela segunda vez, antes de enfrentar qualquer inimigo, vá para o ponto ondea nave de Raditz pousou e investigue o Sayan Spaceship que lá se encontra.NOTA: É possível voltar mais tarde para este ponto (depois da saga deFreeza), mas tenha certeza de estar jogando com Goku e esta ser a segundavez no DU dele.


- Mr. Satan: No DU de Piccolo, durante a saga de Boo, depois de ir até CentralCity, mas antes de enfrentar Boo, vá para perto do Baba s Palace e procureno deserto por um ki (aperte R1). Fale com o Mr.Satan e então volte paraCentral City fale com videl para destravá-lo.


- Kaioshin (Supreme Kai): Na segunda vez que jogar no DU de Gohan (adulto),faça o mesmo que fez para destravar Videl, então derrote Goten. Vá para oTemplo de Kami-Sama (Kami s Lookout) e derrote Piccolo. Em vez de ir para oponto vermelho que aparece, procure mais à nordeste do mapa por um ponto evocê achará Vegeta. Então, vá para a nave de Babidi (o ponto vermelho), ederrote Dabura. Depois da luta, Gohan vai deixar Majin Boo de lado e iratrás de Vegeta. Agora procure por um ponto Plains à esquerda de CentralCity. Fale com Kaioshin e ele
será destravado.


- Li Shenlong (Omega Shenron): Derrote Broly, vá para West City e fale comBulma, que comenta algo sobre o Radar do Dragão não estar funcionando. Noteque para falar com Bulma, você deve ter achado a cápsula de Goku SuperSaiyajin 4 (nas ilhas mais à sudeste do mapa).perto da casa de kame.Se o evento não apareceu, você deve pegar a cápsula Super Saiyajin 4 primeiro. Feito isso, vá para o Torneio de Artes Marciais e derrote Gotenks.Se deu certo, o DU não acabará agora, e um novo ponto vermelho aparecerá nomapa, onde Li Shenlong estará. Você também ganha a cápsula rara da fusãoGogeta Super Saiyajin 4.NOTA: Você deve ter achado a cápsula Super Saiyajin 4 de Goku (você nãoprecisa equipar a cápsula, apenas pegá-la) antes de falar com Bulma. E vocêdeve falar com Bulma depois de derrotar Broly e antes de enfrentar Gotenks.


- Broly: Esse é bem difícil. Primeiro, você deve estar jogando no DU de Gokupela segunda vez (termine uma vez, comece de novo). Na saga de Majin Boo,após lutar contra o Majin Boo (o gordo), vá até o ponto vermelho para umaconversa com Gohan e Super Boo. Após a conversa, aperte R1 e olhe em voltade Goku. Aparecerá um ponto chamado ??? , onde Goku encontrará Mr. Satan(esse ponto fica bem perto de onde você está, se você está tendodificuldades em encontrá-lo). Após isso, vá para perto do ponto vermelho,onde Super Boo está, mas não o enfrente. Aperte R1 e olhe na área ao redor,procure por um ponto Mountains . Se fez certo, você ativará um diálogo comKibitoshin, onde ele discute sobre um mal maior que Majin Boo estar naTerra. Agora sim, vá enfrentar Super Boo e derrote-o. Quando chegar a horade enfrentar Kid Boo, Vegeta irá contê-lo o máximo que puder até que Goku investigue que poder é esse. Vá até o novo ponto vermelho que apareceu no mapa e enfrente Broly.Derrote-o e ele será destravado.NOTA: Se quiser ganhar Li Shenlong, não vá enfrentar Gotenks no Torneio deArtes Marciais ainda, leia abaixo.


- Kaioshin (Supreme Kai): Na segunda vez que jogar no DU de Gohan (adulto),faça o mesmo que fez para destravar Videl, então derrote Goten. Vá para oTemplo de Kami-Sama (Kami s Lookout) e derrote Piccolo. Em vez de ir para oponto vermelho que aparece, procure mais à nordeste do mapa por um ponto evocê achará Vegeta. Então, vá para a nave de Babidi (o ponto vermelho), ederrote Dabura. Depois da luta, Gohan vai deixar Majin Boo de lado e iratrás de Vegeta. Agora procure por um ponto Plains à esquerda de CentralCity. Fale com Kaioshin e ele será destravado.


- Videl: Durante o DU de Gohan (adulto), antes de enfrentar Dabura, procurepor um ponto à direita da casa de Goku (Goku s House). Fale com Videl, eentão procure por outro ponto nas pequenas ilhas na parte sudeste do mapa.Gohan vai começar a discutir com Yajirobe, então Goten e Videl vão entrar naconversa também. Após a conversa, Videl estará disponível.


- Kid Goku: Existem dois modos para este aqui. O primeiro é terminar o DUde Broly, o que é bem fácil. O segundo modo é, ao jogar no DU de Goku pelasegunda vez, derrotar Raditz e então imediatamente ir até a casa do avô deGoku (Grandpa Gohan s House). Depois da cena Kid Goku será destravado.NOTA: Na versão PAL, você achará uma cápsula Meditation em vez de destravarKid Goku. Por isso, o segundo método parece só funcionar na versão NTSC.


- Uub: No DU de Goku, na luta final contra o Kid Boo (Majin Boo pequeno), você deve derrotar Kid Boo com o golpe Super Spirit Bomb, e ter equipada atransformação de Super Sayajin 1 e 2. Lembre-se que para usar o golpe Super Spirit Bomb verdadeiro, você deve usá-lo enquanto Goku está normal ou usando o Kaioken. Não use o golpe com Goku transformado em Super Saiyajin, ou Goku acabará usando o golpe Dragão Dourado (Super Dragon Fist). Lembre-se tambémque o golpe deve matar Kid Boo, por isso não o use logo no começo da luta.Após isso, Goku poderá jogar em um novo capítulo após a saga de Majin Boo,no qual ele enfrenta Uub no Torneio de Artes Marciais.NOTA (inútil): Óbvio que você não pode ganhar Uub, Broly, Omega Shenron,Gogeta e Gogeta Super Saiyajin 4 de uma só vez, então esqueça.


- Kibitoshin: Após destravar Kaioshin (olhe mais acima) com Gohan (adulto),derrote Kid Boo, e a partir desse ponto em que você o encontrou, vá para aextrema esquerda do mapa, abaixo do Planalto de Yunzabit (a grande ilhamarrom à noroeste). Em uma dessas ilhas pequenas está Kibitoshin. Fale comele e você ganhará essa cápsula.- Gotenks: O único modo que eu sei é comprando no Skill Shop.

- Vegeto (Goku): Antes de enfrentar Super Boo no DU de Goku, você ganha estacápsula.

- Vegeto (Vegeta): Antes de enfrentar Super Boo no DU de Vegeta, você ganhaesta cápsula.

- Gogeta (Goku): Faça o método de ganhar Broly durante o DU de Goku. Quandoenfrentar Gotenks no Torneio de Artes Marciais, a cápsula será sua.- Super Saiyajin 4 (Goku): Derrote Kid Boo com a Super Spirit Bomb. Agora,antes de ir para o torneio enfrentar Uub, procure em uma das ilhas mais àsudeste do mapa.NOTA: Você também pode ganhar esta cápsula se usar o método para ganharBroly. A cápsula está no mesmo lugar.


- Gogeta Super Saiyajin 4 (Goku): Ganha automaticamente antes de enfrentar LiShenlong no DU de Goku.-

Gogeta (Vegeta): Primeiro, você deve enfrentar Broly com Vegeta. Faça oseguinte: na segunda vez que estiver no DU de Vegeta, antes de fazer a fusãodos brincos para enfrentar Super Boo, vá até a Muscle Tower (aquela torre nailha coberta de gelo). Fale com Kibitoshin e depois vá enfrentar Super Boo.Quando forem enfrentar Kid Boo, Goku irá segurá-lo por alguns instantes atéque Vegeta enfrente Broly. Vá até o novo ponto vermelho e vença Broly. Apósisso, há um novo capítulo, no qual Goten e Trunks convidam seus pais parauma luta no Torneio de Artes Marciais. Vá até o torneio e a cápsula é sua.

- Super Saiyajin 4 (Vegeta): Faça o citado acima, mas ANTES de enfrentar Brolyvá para as ilhas na parte sudeste do mapa. Quando Vegeta passar pela ilhacerta, ele irá descer automaticamente e reclamar que Goku é muito mandão.Depois disso, vá vencer Broly, mas não vá até o Torneio de Artes Marciaisdepois disso. Vá até Baba s Palace e aperte R1 até achar um ponto Plains no mapa. Vá até lá e Bulma dirá que Goku se transformou em Super Saiyajin 4,e pedirá que Vegeta vá para casa. Depois, vá para West City e a cápsula ésua.

- Gogeta Super Saiyajin 4 (Vegeta): Depois de ganhar Vegeta Super Saiyajin 4,vá para as ilhas próximas ao Torneio de Artes Marciais para achar um pontoonde você pode enfrentar Goku Super Saiyajin 4 (é o ponto vermelho). Apósvencê-lo, a cápsula é sua. Preste atenção no que Goku e Vegeta falam após avitória de Vegeta.

Nenhum comentário:

Dbzf

Bem Vindo A Dragon Ball F

Marcadores

Filmes

  • Dbz The Movie:A arvore do poder
  • Dbz The Movie:A batalha nos dois mundos
  • Dbz The Movie:A volta do guerreiro
  • Dbz The Movie:O combate final
  • Dbz The Movie:O lengendario super sayajin
  • Dbz The Movie:O pai de Goku
  • Dbz The Movie:O Poder Invencível
  • Dbz The Movie:Zona mortal
  • Simpsons Duro De Mata

Que Jogo Voce Prefere